sábado, 6 de dezembro de 2008

O que você espera da sua vida?

Esta é uma pergunta que eu tenho perguntado a mim mesmo por quase toda a minha vida, e sempre que tal pergunta volta a minha mente, eu fico surpreso quanto ao tipo de resposta que eu dou para mim mesmo. Em minha opinião, esta é talvez uma das mais importantes perguntas que uma pessoa possa fazer a si mesmo. Sempre que eu considero esta pergunta, chego a considerar que eu espero muito de mim mesmo, no entanto, se eu não tiver alta expectativa de mim mesmo, ninguem a terá por mim.

Na verdade, como todos já sabemos, a vida é muito curta e a maioria das pessoas tem a tendência de procrastinar por uma grande parte das vidas deles. É um erro que muitos de nós procuramos ignorar, pois, não queremos admitir que cometemos tal error. Na verdade, se parássemos para analisar como vivemos nossas vidas, descobriremos que, tudo que acontece ou deixa de acontecer é em consequência das nossas próprias atitudes e decisões e que, precisamos admitir e aceitar tais faltas e imperfeições.

Sendo que eu já sei dessa verdade, eu sei oque esperar da minha própria vida, eu tambem sei que os resultados das minha vida serão em consequência das minhas próprias decisões, em verdade, eu preciso encontrar um meio de como tornar realidade tais expectativas, caso contrário eu ficarei lamentando pelo resto da minha vida por não ter agido da maneira de como deveria.

Eu tenho encontrado com pessoas do mundo inteiro com as mais variadas formas de culturas, costumes e hábitos, no entanto, tudo se resume em um ponto, que todos nós somos iguais e ao mesmo tempo diferentes, todos nós temos um propósito único que é viver neste mundo de uma forma produtiva e histórica, mais para que possamos ter uma vida vivida de tal maneira, um precisa continuamente analisar a si próprio e da maneira de como vive cada dia da sua vida.

Eu constantemente encontro-me fascinado de como a minha vida tem mudado durante este curto período da minha existencia neste maravilhoso mundo e cheguei a entender que, independentimente se eu faço algo ou não a respeito da minha vida, o mundo continuará a girar e a mudar e ninguem poderá fazer com que o mundo pare para mim ou para você, eu e você precisamos continuar a fazer oque tem que ser feito e agir de forma eficiente e eficaz e continuamente pertuntando a si mesmo "o que eu espero da minha vida?".

Mandem comentários.

Muito Obriga

Joe

Nenhum comentário: